Camaçari Notícias Político

Camaçari: Feriado municipal do padroeiro da cidade altera o funcionamento de espaços

Foto: Pascom
Foto: Pascom

Amanhã sexta-feira (07) é feriado em Camaçari, devido aos festejos em honra ao padroeiro da cidade, São Thomaz de Cantuária. Por causa da data, alguns órgãos e espaços de lazer sofreram mudanças no horário de funcionamento na sede e na costa do município.

O Horto Florestal Linaldo da Silva funcionará normalmente, das 9h às 17h, já o Centro Comercial de Camaçari estará aberto das 6h às 13h, voltando ao normal no sábado (07). Nos órgãos públicos municipais, setores cujos serviços são essenciais, como atendimentos de saúde, fiscalização e ordenamento do trânsito e Defesa Civil, continuarão trabalhando.

O Boulevard Shopping terá horário especial: os espaços de lazer e a praça de alimentação, atenderão das 12h às 21h; as lojas âncoras (C&A, Renner, Riachuelo, Le Biscuit e Lojas Americanas) abrirão às 13h, encerrando às 21h; demais lojas e serviços, das 14h às 21h; academia, das 8h às 14h; além do cinema que é conforme a programação.

No espaço, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estará fechado nesta data, assim como a Lotérica Boulevard e os cartórios do 1º e 2º Ofício de Notas de Camaçari. A lotérica e o SAC voltarão a funcionar no sábado, das 9h às 18h e das 9h às 13h, respectivamente.

Na costa, o Guarajuba Shopping terá horário de funcionamento normal, das 10h às 22h, já o SAC e o Banco do Brasil, situados no local, estarão fechados e os supermercados abrirão normalmente, de acordo com o horário de feriado dos estabelecimentos. O Outlet Premium, localizado em Vila de Abrantes, funcionará normalmente, das 9h às 21h.