Camaçari: Elinaldo quer impedir a devolução de financiamento no valor de R$ 50 mi

b15d241ae9d1db7d6885c23116e23b02.jpg

O prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), participou de uma reunião na sexta (4) na superintendência da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos que entrarão em voga no próximo ano, quando seu mandato começar na cidade.

Durante a reunião, ele obteve acesso aos contratos, convênios e financiamentos em execução, assim como dados de funcionamento em operacionalização de repasses e programas sociais.

Em sua página no Facebook, Elinaldo, relata que identificou “a necessidade de atuação imediata, ainda na atual gestão municipal, para impedir a devolução de financiamento no valor de R$ 50 milhões já destinado a obras na cidade”. Tais obras ainda não foram iniciadas e para o futuro gestor elas devem começar ainda este ano. Obras como a do Rio Camaçari e mais convênios precisam ser retomadas para que os valores garantidos não sejam devolvidos.

Uma das novidades citadas, é a possibilidade de trazer uma “nova versão do Minha Casa, Minha Vida”, no qual os funcionários da Prefeitura poderão ser contemplados.

scroll to top