Notícias Saúde

Camaçari confirma 12º caso de coronavírus; saiba quais são as localidades

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

 

Conforme o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (13), Camaçari chega ao 12º caso de coronavírus. Do total de pessoas que testaram positivo, cinco estão curadas e sete se encontram em isolamento, sendo quatro domiciliar e três hospitalar. Até o momento, 100 casos foram descartados e 26 são suspeitos, todos em isolamento.

Dos casos confirmados, que se encontram em isolamento domiciliar, dois são da comunidade de Busca Vida, um de Arembepe e outro do Camaçari de Dentro. Os outros três, que estão em isolamento hospitalar, pertencem ao bairro Dos 46, Gleba C e Mangueiral, esse último se trata do caso registrado neste domingo (12) como sendo da Cetrel, e que a Vigilância Epidemiológica do Estado fez a alteração no endereço do paciente. Todos os casos estão com quadro clínico estável. 

Os curados são dos bairros da Bomba, Ponto Certo, Catú de Abrantes, Estiva de Buris e da Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre o novo coronavírus em Camaçari, o cidadão pode entrar em contato com o call center através do 156.