Bruno Reis critica demora da oposição em lançar candidatura à prefeitura: ‘não acredito em soluções fora da política’

750_bruno-reis_2018327235450698.jpg

Foto: Mila Cordeiro/Ag. A Tarde

Pré-candidato à prefeitura da capital baiana,  Bruno Reis (DEM) criticou a oposição ao ser questionado sobre os nomes que estão sendo especulados para serem candidatos com o apoio do governador Rui Costa (PT). 

“Eu não acredito em soluções fora da política. Em outros estados, não deram certo. Se for analisar (o governador do Rio de Janeiro, Wilson) Witzel, não está bem avaliado. O Ibaneis (Rocha, que é governador do Distrito Federal) não está bem avaliado. O próprio (Romeu) Zema em Minas (Gerais, que também é governador) não está bem avaliado. Eu acredito em trabalho, em vivência, em qualificação da pessoa. Acredito em montar uma boa equipe”, afirmou Bruno, em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da rádio 100.

O vice-prefeito soteropolitano também evitou falar sobre os nomes que podem integrar a sua chapa. “Tem muita água para passar debaixo desta ponte. O foco ainda é gestão”, afirmou. O democrata negou que tenha convidado Vovô do Ilê para ser seu vice. “Ouvimos (em uma reunião) um pouco do que ele pensa para o segmento que ele faz parte e representa. E um pouco do penso para a cidade. E as nossas ideias são um pouco semelhantes e coincidem. Mas, em nenhum momento, houve convite para ser vice. Não há esse convite. Houve um desejo de seguir conversando, dialogando. Tanto eu quanto ele queremos o melhor para a cidade”, pontuou.

 

Foto: Mila Cordeiro/Ag. A Tarde

scroll to top