Notícias Poder Público

Beneficiários do Sítio Horizonte assinam contrato de casas nesta quarta (30)

IMG_8989

 

A prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), divulgou a data e local de assinatura dos contratos do Sítio Horizonte, empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Segundo o Executivo Municipal, os contemplados com as casas devem comparecer no dia 30 de janeiro, às 9h, no Clube Social, munidos de documentos originais RG e CPF. Somente o titular poderá comparecer para a assinatura.

No caso da pessoa com necessidades especiais, o seu tutor legal deverá comparecer munido de documento público comprobatório, RG e CPF originais, do tutor e do tutelado.

O Sítio Horizonte fica localizado no bairro Verdes Horizontes e possui 441 unidades. Após a assinatura dos documentos, o próximo passo a ser dado será no dia 28 de fevereiro, quando serão entregues as chaves de todas as unidades.

A Prefeitura de Camaçari informou ainda que o Sítio Verde terá a sua lista de convocados ainda a ser divulgada. O atraso na divulgação se deu a um problema no sistema geral da caixa Econômica Federal. Os nomes, que seriam divulgados no dia 22, não puderam ser publicados na lista. São 586 unidades, que devem ser também entregues no Sitio Verde. Ao todo, serão entregues 1.027 unidades habitacionais.