Camaçari Cultura e Entretenimento Notícias

Banda Radioativo volta aos palcos com novo projeto musical

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto musical Túnel do Tempo protagonizado pela Banda Rádio Ativo  fará sua estréia na próxima sexta às 20 horas. Na exibição serão relembrados os grande clássicos  de Cazuza, Raul Seixas, Renato Russo, Queen, Paralamas do Sucesso, entre outros clássicos da década de 80/90. O evento será realizado em Camaçari e contará com as participações de  Aul (banda Sumário Camaçari)  as  Bandas  Caloi 10  e Venice de Dias Davila. Um dos responsáveis pela criação do projeto o DJ Maximus conta que por essa proposta musical tem objetivo de trazer convidados e interação com o publico durante os shows.

“Pretendemos circular nas casas noturnas da cidade de Camaçari e região metropolitana e trazer sempre convidados pra interagir conosco durante os shows.”

Mesmo com as flexibilizações sanitárias por causa da pandemia o evento seguirá as recomendações das medidas protetivas é contará com a obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel. E  pensando nesta realidade o musico relata sobre a retomada gradativa das apresentações.

“Esse é o primeiro show de Rock desde que pandemia se instalou no mundo e em Camaçari é nosso retorno. Precisamos ver com o andar da carruagem, o que podemos fazer é inspirar nosso público com grandes canções e ter a presença dos nossos convidados que nesse show será Banda Sumairu tocando Raul, Caloi 10 de Dias Dávila  trocando música autoral e a Banda Venice também de Dias Dávila. E isso fomentam e fortalecem a cena, além de trazer  aos palcos o Rock, parado desde o inicio da Pandemia.