Mercado e Negócios

Banco Santander abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

Foto: shutterstock
Foto: shutterstock

O Banco Santander, maior banco da zona do euro e um dos maiores do mundo, está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira que se identifiquem com a cultura da empresa. A multinacional iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

 

São 43 oportunidades para a área de TI, como desenvolvedor backend, todas presenciais na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28/06.
Por serem vagas de entrada, os candidatos devem ter conhecimento de nível básico em programação ou com formação em tecnologia em andamento. Isso porque os contratados farão um treinamento online de backend e depois passarão pela experiência de capacitação.
Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos, como lógica e conhecimentos básicos em programação, para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Tudo de forma 100% online. Para conferir as vagas, basta acessar esse link.