Camaçari Poder Público

Audiência Pública discutirá situação dos trabalhadores de Camaçari na quarta (5)

Foto: Câmara
Foto: Câmara

 

Será realizada na quarta-feira (05), a partir das 9h, Audiência Pública para debater temas relacionados ao trabalhador, em alusão ao dia 1º de maio, data que se comemora o Dia do Trabalho. A audiência acontecerá presencialmente e haverá controle de acesso ao plenário, por conta das medidas de prevenção à Covid-19.

A audiência foi proposta pelo vereador Dentinho do Sindicato (PT) e terá como tema “Possíveis soluções para os trabalhadores do município diante dos impactos da pandemia e saída da Ford de Camaçari”.

Entre os palestrantes convidados estão o advogado trabalhista do corpo jurídico do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Química da Bahia (Sindiquímica), Clériston Bulhões, e a supervisora técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômico (DIEESE), Ana Georgina Dias. Também devem participar representantes de sindicatos e entidades de classe que atuam em Camaçari.

O debate será transmitido ao vivo pela TV Câmara e poderá ser acompanhado através do canal 25.1 da TV Litorânea, e também nas redes sociais da Câmara de Camaçari.