Camaçari Música Notícias

Àttooxxa volta aos palcos junto com a festa Quinta sem Salto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 81ª edição da Quinta sem Salto, volta aos palcos baianos, desta vez com apresentações de Àttøøxxá e DJ Mauro do TelefunkSoul. O evento acontece na próxima quinta-feira (11), às 21 horas, na Pirâmide do Rio Vermelho. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla e custam R$ 40.

O promoter Dudu Barros é o criador do projeto que tem servido à noite baiana há cinco anos. A ideia inicial é que sejam duas edições no rio vermelho, dias 11 e 25 de novembro, e depois o projeto segue para Pelourinho.  Na festa muito funk, pagode, rap e tudo que o DJ residente Telefunksoul queira tocar junto com os convidados, nomes que já desfilaram de Psirico a Karol Conka. O promoter promete esquentar mais essa temporada.

A Quinta Sem Salto já se tornou um dos principais eventos do calendário festivo da cidade. Seu diferencial é contar com atrações ecléticas, que fazem sucesso com diversos ritmos musicais, do pagode ao funk, do eletrônico ao pop. A ideia é que dezembro e janeiro a festa aconteça no Pelourinho, mas para esse primeiro momento, volta ao bairro de origem, o Rio Vermelho.

Àttøøxxá – Há seis anos na estrada, a banda tenta ressignificar o pagode  a partir de sonoridades eletrônicas. (O grupo é formado por Rafa Dias (aka “RDD”, idealizador e produtor musical), Oz Bvng (vocal, bateria e percussão), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista e produtor musical).

Com três discos lançados, ÀTTØØXXÁ é F* P*, BLVCK BVNG e Luvbox – e vários singles com nomes notórios da nova geração, o grupo já se apresentou em importantes festivais nacionais e internacionais.

Telefunksoul estará no local. DJ e produtor musical há quase trinta anos é apaixonado pela bass music, com vasto conhecimento em música eletrônica e música baiana. Passou por projetos como a Sambatrônica e Negra Cor, Zambotronic e Tritor, tendo tocado com nomes como Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Emanuelle Araújo.

Agenda

Quinta sem Salto

Àttøøxxá e DJ TelefunkSoul

Dias: 11 e 25 de novembro (quinta-feira)

Local: Pirâmide do Rio Vermelho

Horário: Às 21h.
Ingressos: R$40,00 disponíveis no Sympla