Atendimento no Call Center de Serviços Públicos de Camaçari tem horário reduzido

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Foto: Guillermo Legaria / AFP

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), irá reduzir o horário de atendimento no Call Center – canal de atendimento ao cidadão – para solicitações e reclamações acerca da iluminação pública, como, por exemplo, a requisição de troca de lâmpadas queimadas. A medida, segundo a gestão municipal, visa prevenir a proliferação do coronavírus no município. A redução é por tempo indeterminado.

O novo horário de atendimento do Call Center (0800 284 0064) é de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Outro canal de atendimento que pode ser utilizado pelo cidadão é o Whatsapp, através do número de (71) 98156-0844, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

De acordo com o secretário da pasta, Armando Mansur, a providência se faz necessária por se tratar de um trabalho realizado de maneira confinada e atende aos decretos municipais número 7314 e 7315 dos dias 20 e 21 de março de 2020, respectivamente, que estabelecem medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

Após a solicitação, será gerado um protocolo de atendimento, tendo como prazo de resposta de dois dias úteis (48 horas), a contar da abertura do pedido. Caso a mensagem seja enviada após os horários citados, o protocolo será gerado no próximo dia útil.

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