Após declarações contra Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho deve depor à PF nesta quarta (20)

25661811.jpg

foto: reprodução

O empresário Paulo Marinho — um dos principais apoiadores da campanha presidencial que elegeu Jair Bolsonaro — deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (20), à PF no Rio de Janeiro. O ato ocorrerá às 15 horas, segundo o portal de notícias da Globo (G1). Na última segunda-feira (18), Marinho declarou possuir “elementos que comprovam” o suposto vazamento da Polícia Federal ao senador Flávio Bolsonaro, sobre a Operação “Furna da Onça” que evidenciaria o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

O depoimento de Marinho foi requisitado pela Procuradoria-Geral da República, âmbito do inquérito que está no Supremo Tribunal Federal (STF) e apura suposta interferência política de Bolsonaro na PF. No momento, Paulo Marinho está recebendo proteção policial, ao qual o mesmo havia solicitado pessoalmente ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Desde o começo da semana, tanto Marinho quanto Flávio Bolsonaro vêm se manifestando sobre o caso através das redes sociais. Confira a seguir:

 

https://www.instagram.com/p/CATNTpZHf1z/

 

https://www.instagram.com/p/CATySeZFzg0/

 

https://www.instagram.com/p/CASpyQmFLC7/

 

 

scroll to top