Bahia Político

ACM Neto está confiante com votos da RMS para 2022

Foto-Valter-Pontes_SECOM
Foto-Valter-Pontes_SECOM

Região Metropolitana de Salvador (RMS) vai ter uma grande força numa possível candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, segundo o próprio confirmou hoje.

“Na Região Metropolitana teremos palanques fortes em cada uma das cidades no ano que vem. Vai ser um importante cartão de visita para impulsionar a vitória do nosso grupo político, especialmente porque as pessoas conhecem mais de perto o trabalho que fizemos em Salvador, em Camaçari e em outras cidades da região, onde temos tantos prefeitos parceiros”, disse durante entrevista ao programa Bahia no Ar de Camaçari, nesta sexta-feira (28).

Neto lamentou ainda a saída da Ford de Camaçari, e aproveitou para acusar a falta de ação do governo da Bahia. “A saída da Ford é um sinal no sentido oposto do que a Bahia precisa. Não podemos assistir quietos indústrias fecharem as portas. Se o estado tivesse um plano estratégico para fortalecer o parque industrial de Camaçari e da Região Metropolitana, talvez a Ford não tivesse fechado e estaríamos testemunhando uma expansão da indústria”, frisou.