Camaçari Notícias Político

“A Câmara de Vereadores continuará o seu legado de levar melhores dias para a nossa população”, pontua novo presidente da Casa, vereador Júnior Borges

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eleito com 17 votos para comandar a Câmara Municipal de Camaçari no biênio 2021-2022, o vereador Júnior Borges (DEM) afirma que o trabalho da Casa será aproximar o Legislativo da população, mostrando o verdadeiro papel dos parlamentares.

“Estamos aqui para cumprir a vontade do povo de Camaçari, para trazer melhorias para a nossa terra. Quis Deus que essa fosse a hora de ser escolhido como presidente desta Casa e empossar o prefeito Elinaldo. Este momento nada mais é que a sucessão do que construímos para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, declarou Júnior Borges.

O democrata assume o lugar o do então presidente Jorge Curvelo (DEM), que deixa a Câmara para liderar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Durante a cerimônia de posse, realizada na última sexta-feira (1), também foram eleitos os demais membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camaçari: Dilson Magalhães Jr – PSDB (vice-presidente), Bispo Jair – PR (1° Secretário), Dr. Samuka – CIDADANIA (2° Secretário), Fafá de Senhorinho – DEM (1ª Suplente) e Jamessom da Silva – PSL (2º Suplente).