Vítima da Covid-19, Presidente do PSD em Camaçari morre após parada cardíaca; Roque Cabeceira seguia internado em Salvador

WhatsApp-Image-2021-03-06-at-1.25.17-PM.jpeg

foto: reprodução

Foi comunicado na manhã de hoje (6), o falecimento do empresário  e presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Camaçari, Roquenei Cabeceira, aos 45 anos. 

De acordo com as informações apuradas pelo portal ‘Destaque1’, o político estava internado há oito dias no Hospital Santa Izabel, em Salvador, após contrair Covid-19 e precisou ser entubado após complicações da doença. Amigos afirmaram que apesar da doença vir evoluindo bem, neste sábado (6), Roquenei teve uma brusca queda de pressão e em seguida, uma parada cardiorrespiratória irreversível. 

Natural de São Sebastião, Roque Cabeceira residia em Camaçari desde 1992. Com uma trajetória política de 15 anos, ele também ficou conhecido por atuar na área de transporte empresarial junto à LC Turismo, assumindo logo em seguida a presidência do partido no município em 2016. Nas redes sociais, políticos e amigos do “Gordinho” – como era popularmente chamado – lamentaram o falecimento do empresário. 

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro Roquenei Cabeceira, presidente do PSD Camaçari”, lamentou a ex-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT). “Que Deus conforte o coração de toda família e amigos nesse momento de dor. O gordinho deixará muita saudade!”.

O ex-deputado federal, Luiz Caetano (PT), também prestou suas homenagens à Roque. “Muito triste com a notícia que recebemos do falecimento de Roquenei Cabeceira. Roquenei era amigo, companheiro de luta política e presidente do PSD. Um amigo leal, generoso, sempre disposto a fazer o bem. Que faça uma passagem tranquila. Minha solidariedade a familiares e amigos”, comentou Caetano.

 

 

 

 

 

 

https://www.instagram.com/p/CMFN8UNF556/

 

scroll to top