0800 Cultural

Virada Sustentável começa nesta quinta (29) e reúne mais de 180 atrações em Salvador

viarada ssa

Desta quinta-feira (29/11) até o domingo (02/12), Salvador sedia o maior festival de cultura, mobilização e educação para a sustentabilidade da América Latina, o Virada Sustentável. O evento reúne mais de 180 atrações gratuitas, ocupando mais de 40 espaços na capital baiana. Entre os destaques, estão os shows no Parque da Cidade, com Pedro Pondé, Zuhri e Tássia Reis, no sábado (01), e Àttooxxá, Larissa Luz e OQuadro, no domingo.

O festival conta ainda com oficinas, debates, workshops, palestras, bate-papos, feiras agroecológica e de artesanato, exposições, instalações, exibição de filmes, brechó, apresentações musicais, de dança e teatro, contação de estórias, sarau, mutirão de grafite, yoga e meditação, dentre outas atividades. Durante a iniciativa, três espaços culturais terão visitação aberta, a Casa do Carnaval, o Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana e o Espaço Carybé das Artes.

Confira mais informações e a programação completa do Virada Sustentável Salvador no endereço eletrônico www.viradasustentavel.org.br/conteudos/salvador.html