Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Partidário Poder Público Político

Vice de ACM Neto o acusa de superfaturamento e caso deve acabar na justiça

340x255_acm-neto-celia-sacramento_1661003

As últimas duas semanas da atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento , tem sido mais agitada do que os três anos e meio na sub-condução da capital baiana. Após convenção do DEM, em que ACM Neto substituiu Célia pelo PMDBista Bruno Reis, a atual vice iniciou uma série ofensiva contra o democrata, com contornos mais acalorados em entrevista cedida ai A TArde, neste domingo (21).

Na entrevista Célia dá a entender que houve superfaturamento em obras do governo democrata, principalmente, nas intervenções realizadas na orla de Salvador. Neto de bate e pronto, definiu as acusações como “levianas” e declarou que vai acionar a justiça para que a vice-prefeita prove as prove. Como tréplica, Célia informou que irá solicitar na Justiça a perícia de obras, como as de requalificação da Barra, Rio Vermelho e a Ciclovia do Subúrbio.

Agora é aguardar as cenas dos próximas capítulo do “casamento político” mal resolvido entre ACM Neto e Célia Sacramento, cujo divórcio já foi pedido pelo democrata, mas ainda renderá bastante dor de cabeça pra ambos que como prefeituráveis que são, deveriam estar mais focados na campanha, mas política é política…

 

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor

Sobre o Autor

Romero Mateus

Jornalista
MTE/BA 2956
(71) 99913-9991 / 98886-4984

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Ags9