Poder Público Político

Vereadores de Camaçari debatem regularização de imóveis, infraestrutura e LDO 2020

Sessão-Ordinária-13-3

A regularização de imóveis localizados em Camaçari esteve entre os temas discutidos pela Câmara Municipal, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (13/06). A indicação N° 973/2019, apresentada pelo vereador Dedel (PSDB), pede que a Prefeitura Municipal emita as escrituras públicas de imóveis das comunidades de Malícia, Pau Sul e Fradinho, todas no distrito de Vila  Abrantes.

Melhorias em infraestrutura também estiveram em pauta na 21ª Sessão, sendo tema de 10 das 18 proposições que compõem o Expediente do Dia. Uma destas indicações foi formulada pelo vereador Marcelino (PT) e pede a instalação de quebra-molas na Avenida Jorge Amado, sentido Micos, até os condomínios do Minha Casa Minha Vida.

Ainda na sessão, os vereadores aprovaram também, em primeira votação, o Projeto de Lei N° 967/2019, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020. O projeto recebeu uma emenda aditiva e uma emenda modificativa da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que emitiu parecer favorável à matéria, assim como a Comissão de Finanças e Orçamento. A matéria volta ao plenário na próxima Sessão Ordinária, prevista para a próxima terça-feira (18), para segunda discussão e votação.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor