Banner Ags9
Poder Público

Vereadores de Camaçari aprovam construção de praças, biblioteca e mercado municipal

10-sessão-do-2-período

Os vereadores de Camaçari aprovaram, em sessão nesta terça-feira (23/10), indicações para construção de espaços públicos na cidade. Foi solicitado ao Poder Executivo a implantação de uma praça com parque infantil e academia ao ar livre ao lado da Associação de Moradores da Gleba B. A Indicação Nº 774/2018 é de autoria do vereador Flávio Matos (DEM). Já Jamelão (DEM) requereu a construção de praças no Parque das Mangabas, entre as ruas San Diego e Dom Lucas, e no Parque Verde I, entre as ruas Cajaranas e das Laranjeiras, no largo Santo Antônio. Os  equipamentos incluiriam bancos, parque infantil, equipamentos de ginástica e quiosque.

A construção de um mercado municipal no bairro da Gleba A foi uma das indicações feitas pelo vereador Jackson (PT). “O mercado aqueceria a economia do nosso município”, justificou. O parlamentar solicitou, ainda, a criação de uma biblioteca universitária, nas instalações do antigo Camelódromo. “Este é um pedido dos estudantes universitários do nosso município. Um patrimônio público que está se deteriorando com o tempo e que deve ter alguma utilidade para os nossos munícipes”, comentou.

Na mesma sessão, o vereador Oziel (PSDB), presidente da Casa, e os vereadores Pastor Neilton (PSB), Bispo Jair (PRB) e Dedel (PSDB) apresentaram uma Moção de Congratulação aos 501 Anos da Reforma Protestante.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor