Veja a lista: Elinaldo anuncia secretários da sua gestão 

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Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), divulga a lista completa do secretariado a partir de 2017. Três nomes já haviam sido confirmados: Helder Almeida, Secretaria de Governo; Renato Almeida, Secretaria da Fazenda e Biaggio Talento, coordenador de Comunicação.

Com a reforma administrativa aprovada no dia 13 de dezembro, Camaçari passa de 20 para 13 pastas: Governo; Administração (com o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal); Fazenda; Educação; Saúde; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Desenvolvimento Social e Cidadania; Cultura; Esporte, Lazer e Juventude; Infraestrutura e Habitação; Agricultura e Pesca; e Serviços Públicos (com a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari e a Superintendência de Trânsito).

Veja abaixo a relação da equipe do demista:

Foto: Divulgação

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Secretaria de Governo

Helder Almeida – Formado em Administração, é servidor estadual de carreira, lotado no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Já foi deputado estadual e vice-prefeito de Camaçari. Ele hoje ocupa o cargo de superintendente regional do Incra na Bahia.

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sérgio Vilalva – Administrador de empresas com pós-graduação em Finanças e Logística. Nos últimos dois anos, exerceu o cargo de diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Salvador.

Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

Juliana Paes É urbanista, possui experiência no planejamento e desenvolvimento urbano, tendo, inclusive, sido coordenadora do Planejamento Urbano e de Projetos em Camaçari entre 2006 e 2009. Atualmente, exerce a função de assessora especial da Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom).

Secretaria da Infraestrutura e Habitação

Joselene Cardim B. Souza É engenheira civil com especialização em Gerenciamento na Construção Civil. Funcionária de carreira concursada da Prefeitura de Camaçari. Já ocupou a função de gerente de Obras e secretária de Obras em Dias D´Ávila. Também foi secretária de Infraestrutura e Obras em Candeias.

Secretaria da Administração

Reginaldo Paiva – É formado em Letras, Direito e Ciências Contábeis, com especialização em Contabilidade Tributária. Atuou como auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado, como inspetor fazendário de Alagoinhas, Itaberaba e Feira de Santana. Foi diretor Administrativo e Financeiro e coordenador de Auditoria de Trânsito do Detran.

Secretaria da Fazenda

Foto: Divulgação

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Renato dos Santos Almeida – Formado em Ciências Contábeis, ele é auditor fiscal de carreira do estado, professor de Contabilidade Tributária e especialista nas áreas públicas e de gestão. Já foi delegado regional na Secretaria de Fazenda da Bahia e secretário da Fazenda de Alagoinhas de 2009 a 2015. Atualmente, ocupa o cargo de diretor de Orçamento e Finanças da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Secretaria da Saúde

Elias Natan – É médico formado pela Associação Bahiana de Medicina, com especialização em Medicina Desportiva e Gestão Clínica nos Hospitais do SUS. Foi diretor-médico do Hospital Geral Menandro de Farias (Lauro de Freitas) e do Ernesto Simões Filho (Salvador). Foi auditor do SUS na Secretaria de Saúde do Estado, médico do Esporte Clube Bahia e secretário municipal de Saúde em Cachoeira. Em Camaçari, como vereador, presidiu a Comissão de Saúde da Câmara de janeiro de 2013 a dezembro de 2016.

Secretaria da Educação

Neurilene Martins Ribeiro – Doutora em Educação, é pedagoga com especialização em Formação do Professor Alfabetizador, Leitura e Linguagem. Atuou como coordenadora pedagógica da Educação Básica de educadores de redes públicas no território do Projeto Chapada. Nos últimos cinco anos, foi colunista da revista Nova Escola e, atualmente, é coordenadora de Formação Pedagógica da Prefeitura de Salvador e professora de ensino superior.

Secretaria dos Serviços Públicos

Armando Mansur Filho – É formado em Ciências Econômicas e em Direito. Atuou na implantação da Central de Tratamento de Resíduos das prefeituras de Teresina (PI) e Timon (MA). Tem experiência também na área organizacional e de treinamento de desenvolvimento de pessoal.

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Secretaria da Cultura

Márcia Tude É formada em Comunicação Social com especialização em Relações Públicas. Foi secretária de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas e vice-presidente do Conselho de Cultura do mesmo município. Também ocupou o cargo de diretora da Unidade Pacificadora de Arte e Cidadania de Itinga, em Lauro de Freitas. É poetisa, vencedora do prêmio Braskem de Literatura e do Prêmio Economia Criativa do Ministério da Cultura.

Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania

Simara Ellery  Radialista, esteve à frente das Voluntárias Sociais de Camaçari em duas gestões. Foi deputada federal, líder do PMDB na Câmara e titular das comissões de Educação e de Minas e Energia.

Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude

Rui Magno de Carvalho – Formado em Contabilidade, foi gerente do extinto Baneb. Foi vereador por quatro mandatos em Camaçari. Ocupou cargos de assessoria tanto na Câmara Municipal, onde exerceu a presidência, quanto na Prefeitura.

Secretaria da Agricultura e Pesca

Antônio Falcão – É formado em Teologia. Foi supervisor na Prefeitura de Camaçari, assessor na Câmara de Vereadores da cidade e na Assembleia Legislativa da Bahia. Está no segundo mandato como vereador.

Procuradoria Geral do Município

Bruno Nova – Advogado, é mestre em Direito Público. Atua como procurador de carreira do município de Camaçari desde  2013.

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Superintendência de Transporte e Trânsito

Armando Yokoshiro Filho – É formado em Administração com ênfase em Gestão de Negócios. Ocupa atualmente a função de chefe de Gabinete da Transalvador.
Ouvidoria

Oswaldo Marcolino Filho – É empresário, publicitário e administrador de empresas. Foi duas vezes presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaçari e do Sindilojas. Há 15 anos é conselheiro do Comitê Industrial de Camaçari (Cofic).

Instituto de Seguridade do Servidor Municipal

Maurício Santos Costa – Formado em Direito com especialização em Gestão de Negócios, é servidor público municipal de carreira, com experiência no desenvolvimento de projetos.

Limpec

Janete  Aparecida Araújo e Silva – É formada em Direito.
Comunicação

Biaggio Talento – Jornalista, foi correspondente do jornal O Estado de São Paulo na Bahia durante 19 anos. Repórter e articulista do jornal A Tarde por 10 anos.

Com informações da Ascom Democratas

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