Notícias

“Um paraíso para Eva”: Sarau Cênico traz histórias de mulheres grandiosas ao Espaço Cultural da Barroquinha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (07), às 18 horas, o Espaço Cultural da Barroquinha será palco do Sarau Cênico “Um paraíso para Eva”. Comemorando o lançamento do livro: Um paraíso para Eva – narrativas do presente – o evento é mais uma ação do projeto literário desenvolvido pela Companhia UmadaOutra de Teatro.

Com concepção e direção artística de Fernanda Crescencio e Kátia Letícia, sete atrizes irão apresentar leituras cênico-performáticas das produções reunidas no livro. Autobiográfico, Um paraíso para Eva – narrativas do presente é resultante da oficina de escrita criativa realizada com mulheres durante a primeira etapa do projeto e apresenta histórias que refletem a grandiosidade do que é ser mulher. As autoras, mães dos aprendizes do Centro de Formação e Acompanhamento Profissional da Apae – Cefap, em São Joaquim, estarão presentes para uma noite de celebração e autógrafos.

No elenco, Fernanda Crescencio, Kátia Letícia, Keila Silva, Marih Araújo, Marise Urbano e Rebeca Azevedo representando narrativas que falam de caminhos percorridos, das lutas, sonhos e anseios e, especialmente, da busca constante em reconstruir o mundo e habitá-lo de modo digno e seguro.
Serviço:

O que: Sarau Cênico Um paraíso para Eva

Quando: 07 de Março as 18:00

Onde: Espaço Cultural da Barroquinha

Quanto: Gratuito