Educação Ativa Notícias

UFBA oferta 1592 vagas em 37 opções de cursos no Sisu 2019.2

Foto: Margarida Neide | Ag. A Tarde
Foto: Margarida Neide | Ag. A Tarde
Para o processo seletivo dos cursos de graduação 2019.2 por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a Universidade Federal da Bahia (UFBA) oferta 1592 vagas em 37 opções de cursos.  Para concorrer, o candidato deve manifestar o interesse até a sexta-feira (07/06) através do Portal do Sisu.
Ao se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá especificar, em ordem de preferência, as suas opções de curso e turno e a modalidade de concorrência, podendo optar por concorrer às vagas reservadas, observada a regulamentação em vigor, ou  às vagas destinadas à ampla concorrência.
Após a chamada regular do Sisu, a UFBA convocará os candidatos para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas, mediante utilização da lista de espera fornecida pelo Sisu. Participam dessa chamada apenas os candidatos que aderiram a essa lista de espera, prevista, segundo o Ministério da Educação (MEC), de 11 a 17 de junho.
Após a divulgação do resultado de cada chamada, todos os candidatos selecionados deverão seguir as orientações constantes do Edital de Convocação para matricula, que será divulgado pelo endereço eletrônico http: www.ingresso.ufba.br.
Mais informações podem ser conferidas pelo link.
Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor