Cultural Dança Música

Trio Nordestino realiza Baile Junino nesta sexta (10)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para comemorar os 60 anos da banda, o Trio Nordestino se apresenta nesta sexta-feira (10.05), no Coliseu do Forró, Rio Vermelho. O Baile Junino acontece a partir das 21h e contará com Zefa di Zeca e convidados. O trio é formado por Luiz Mário, no vocal e no triângulo, Beto Sousa, na sanfona e Jonas Santana, na Zabumba.

Do Tradicional ao Pé de serra, Zefa di Zeca que está na estrada há 11 anos, resgata clássicos do forró, agregando novos elementos e conservando a essência. A frente da banda o cantor Raffa Meirelles mistura o “forró Universitário” com o ” Forró Pé de Serra” com as raízes da musica nordestina.

Zeca de Zefa|Foto: Franklin Falcão
Zeca de Zefa|Foto: Franklin Falcão

Em meio ao repertório, há um momento de homenagem ao eterno “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, interpretado pelo músico Joas Bezerra, além do diferencial de duas backingvocals, que resgatam as cantigas das “lavadeiras”.

A Zefa di Zeca tem como inspiração diversas artistas, Luiz Gonzaga, Clemilda, Dominguinhos, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.

Através de suas canções o grupo busca falar de amor e alegria. O bom humor também tem seu lugar no repertório, quando a banda brinca com a irreverência das músicas de Genival Lacerda.

Serviço

O que: Baile Junino com Trio Nordestino
Onde: Coliseu do Forró – Praça Colombo, 80  Rio Vermelho (próximo a churrascaria Fogo de Chão)
Quando: Dia 10 de maio – (sexta- feira), a partir das 21 horas
Quanto: Homem (40,00) e Mulher (30,00)
Informações: (71)99254-4340
Censura: 18 anos

Publicidade