TRE-BA: biometria também poderá ser feita na orla de Camaçari

recadastramento-biometrico.jpg

Foto: Reprodução

Nas eleições de 2018, eleitores de 51 cidades baianas, incluindo Camaçari, e de Salvador devem votar utilizando as digitais. O recadastramento biométrico é obrigatório e quem não fizer terá o título de eleitor cancelado.

Todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo, são obrigados a fazer a biometria. Em Camaçari, é possível fazer o procedimento na sede do Fórum Eleitoral, na Avenida Contorno, Centro Administrativo, atrás da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A novidade é que os moradores da orla do município terão mais facilidade para realizar o procedimento. Nesta quinta-feira (25), às 14h, será inaugurado o posto avançado da biometria, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

Mas atenção! Antes do recadastramento, o eleitor precisa verificar se tem alguma pendência com a justiça eleitoral e comprovar a quitação do débito. A consulta pode ser feita no site do TRE-BA.

O prazo oficial para que os eleitores sejam biometrizados encerra em 31 de janeiro de 2018, mas o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) recomenda à população fazê-lo até 19 de dezembro por conta do recesso judiciário.

Ilustração: TRE-BA

Ilustração: TRE-BA

Informações TRE-BA

scroll to top