Notícias

“Sobre Pele: Arte e Tatuagem” reúne exposição, flash tattoo, apresentações e rodas de conversa em Salvador

65012168_806376079763313_3498846810779156480_n

Exposição de arte, flash tattoo, apresentações musicais e rodas de conversa. É o que irá reunir o “Sobre Pele: Arte e Tatuagem”,  evento que busca apoiar e dar visibilidade a mulheres na tattoo culture. A programação é aberta nesta quinta-feira (04/07) e segue até o domingo (07), com entrada gratuita no Museu de Arte da Bahia (MAB), em Salvador.

Os shows e as rodas de conversa acontecem no auditório do MAB, já a exposição e o flash tattoo, no Laboratório de Experimentação Estética.

A abertura será às 16h desta quinta com a roda de conversa sobre “Tatuadoras da geração contemporânea: percepções e referências”, tendo como convidadas Tatiana Trad, Malfeitona, Taty Mercês, Lívia Mercês e Germana Freitas. Às 19h, se apresenta a cantora Ana Barroso, que carrega no seu canto a musicalidade e diversidade da Bahia

Na sexta-feira (05), às 16h,  o debate irá abordar o tema “Tatuagens: Mitos e Estéticas”, com a participação de Fernanda Caroline, Bastos Tattoo, Tay Ruts, Nely Tattoo e Jaqueline Paraense. As apresentações culturais, que começam às 19h, contam com as Bruxas Gang e o Slam das Mulé, batalha de poesia falada protagonizada por mulheres surgida em Camaçari.

O flash tattoo contará com as tatuadoras Lívia Mercês e Jaqueline Paraense, nesta quinta e sexta.

Mais informações podem ser adquiridas pelo Instagram @sobre.pele