Notícias Trabalho

SineBahia promove programação especial no Mês da Mulher

sinebahia

Durante o mês de março, a unidade unidade central do SineBahia, em Salvador, promove uma programação especial do Mês da Mulher. A abertura foi nesta sexta-feira (08/03), marcada pela distribuição de senhas prioritárias para as trabalhadoras.

A partir da segunda-feira (11), a unidade central do SineBahia adota, em caráter permanente, o atendimento preferencial para  mulheres que possuam filhos de até 5 anos de idade. Na ocasião, será realizado um bate-papo com o Núcleo de Psicologia do serviço e confeccionado um painel colaborativo com as principais conquistas das mulheres ao longo da história. O público feminino presente também poderá se inscrever em cursos gratuitos de Digitação, Excel, Office, Atendimento ao Público, Oratória, Língua Portuguesa e Libras.

A agenda de atividades comemorativas inclui oficinas de Orientação para o Trabalho e de Elaboração de Currículo, exclusivas para mulheres, nos dias 12, 19 e 25 deste mês. Palestras com os temas “Violência Contra a Mulher”, “Mulher LGBTQI+” e “Mulher Negra” acontecerão nos dias 18, 20 e 26, respectivamente. Exibições dos curtas-metragens “Acorda, Raimundo… acorda!”, no dia 14, e “Vida Maria”, no dia 21, seguidas de debates, também integram a programação.

A unidade central do SineBahia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h ás 17h, na Avenida ACM, 3359, Edf. Torres do Iguatemi.