Notícias Poder Público

Sesau de Camaçari lança edital para seleção interna com inscrições até 6 de novembro

sesau

A Secretaria de Saúde (Sesau) abriu edital para realização de Processo Seletivo Interno objetivando a contratação para a atividade de docência para execução do Curso de Formação Técnica dos Agentes Comunitários de Saúde. O curso terá duração de 400h para cada módulo. No total, serão três módulos. O presente edital tem por objetivo a contratação para docência do módulo 01. As inscrições seguem abertas até o dia 6 de novembro neste link: https://forms.gle/t74gRVdSHrAjmpTCA

O presente Processo Seletivo Interno consistirá de Análise de Títulos. São 13 vagas imediatas para docentes e formação de cadastro de reserva.

Para participar do processo seletivo para docência é necessário que o servidor esteja lotado em alguma Unidade de Saúde da Atenção Básica, ou na gestão da Atenção Básica, ou na gestão da Educação, ou na Gerência da Atenção à Saúde de Distrito Sanitário da Secretaria de Saúde de Camaçari. Também é necessário possuir o curso de formação pedagógica da Escola Estadual de Saúde Pública da Bahia ou experiência em docência na área de saúde igual ou maior que 120 horas.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser acessadas no edital, disponível aqui.

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari