Sem tradicional desfile cívico, 262 anos de Camaçari é comemorado em ato simbólico

Aniversário-de-Camaçari-é-marcado-em-ato-simbólico-1-Copia.jpeg

Foto: Reprodução

Hoje (28), Camaçari completa 262 anos de emancipação política e por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a data foi marcada por um ato simbólico, com o hasteamento da bandeira no Centro Administrativo, ao som dos hinos Nacional e de Camaçari.

Autoridades do Executivo, Legislativo e militar marcaram presença. O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) não esteve na cerimônia, porque está com a Covid-19 e na ocasião foi representado pelo vice-prefeito José Tude (DEM).

A bandeira do Brasil foi hasteada por Tude; da Bahia, pelo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, o tenente coronel Gabriel Neto, e de Camaçari, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Curvelo (DEM).

“São palavras de fé, esperança, dias melhores, de bons momentos para a nossa juventude, para as famílias que moram aqui. Que esses 262 anos sejam comemorados com muita fé, força de vontade e garra, que nós temos e teremos sempre por Camaçari”, disse o vice-prefeito.

O ato desta segunda-feira repetiu o que aconteceu no dia 7 de setembro, Independência do Brasil, quando os tradicionais desfiles cívicos também não foram realizados.

scroll to top