Esporte e Bem estar Notícias

Seleção de Camaçari disputa Copa 2 de Julho

Seleção Camaçari Sub-15 em treinamento. Foto: Divulgação.
Seleção Camaçari Sub-15 em treinamento. Foto: Divulgação.

Entre os dias 2 e 13 de julho, acontece a 9ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub-15, com jogos em 11 cidades da Bahia.  A Seleção de Camaçari enfrenta o seu primeiro adversário – CRB de Alagoas – neste sábado (02/07), às 15h, no Estádio Armando Oliveira.

O torneio está dividido em oito grupos e cada um destes tem cinco rodadas. Na primeira fase, cada equipe disputa jogos dentro do grupo que integra e então os dois melhores se classificam para a fase seguinte. “Estou muito confiante, pois o trabalho está sendo bem feito. Estes jovens estão em fase de formação como cidadãos e já almejam através da 2º maior competição do país ser um grande atleta”, disse o treinador da equipe de Camaçari, Cézar Roberto.

A Copa terá a participação de clubes tradicionais, como o Bahia que foi campeão do torneio em 2015. A competição é promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb). Confira no link a tabela de jogos da Copa 2 de Julho.

 

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

1 Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O exercício é uma ótima maneira de elevar o HDL. Pessoas que tiveram um ataque cardíaco podem reduzir seu risco de morte em 25 com exercício em comparação com os cuidados habituais,