Esporte e Bem estar Notícias

Sejuv negocia aumento de verba e quer priorizar a inserção de jovens no esporte

Reunião Sejuv (2)

Na manhã da última quarta-feira (06.02), o prefeito Elinaldo Araújo participou de duas reuniões que tiveram como pautas as demandas do seguimento esportivo no município. Na oportunidade foram discutidos o planejamento orçamentário da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) para o primeiro trimestre desse ano e a realização do 3º Trilhão Camaçari Bike Adventure (CBA). Os encontros aconteceram na sala de reunião da Secretaria do Governo (Segov).

 

Segundo o vereador licenciado Sessé Abreu, titular da Sejuv, o objetivo do encontro foi discutir as ações da pasta para 2019, verificar as prioridades que possam inserir os jovens nas práticas esportivas. “O prefeito tem se mostrado um grande parceiro do esporte e incentivador do nosso trabalho. Diante disso, ele determinou que as ações de inclusão da juventude, de potencializar as modalidades esportivas na cidade, sejam tratadas com prioridade e, nesse sentido, vai reforçar o orçamento da pasta”, destacou.

 

De acordo com o prefeito Elinaldo, o pedido do secretário para reforçar o orçamento para o esporte é pertinente. “A Sejuv tem ampliado o segmento esportivo no município, e a administração municipal vai aumentar a destinação de verba em 100%, para o segundo bimestre (março e abril) deste ano, para que assim a pasta possa tocar ainda mais as ações propostas”, salientou.