Notícias Poder Público

Sehab realiza inauguração da sede e entrega do Casa Melhor na sexta (11)

Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco

Nesta sexta-feira (11/10), às 17h, a Secretaria de Habitação (Sehab) terá uma dupla celebração. Além de apresentar à população a sua mais nova sede, localizada na Rua do Alecrim, ao lado do Centro de Medicina Humana, a Sehab vai realizar a cerimônia de entrega de mais uma melhoria do programa Casa Melhor.

A mudança para o centro da cidade foi realizada com o intuito de oferecer um atendimento de melhor qualidade e mais conforto para a população que busca os serviços da Secretaria. O novo local conta com um espaço que comporta um maior número de pessoas, agilizando ainda mais os atendimentos. “Em pouco tempo de funcionamento, já é perceptível a melhoria que a população tem encontrado ao procurar os serviços da Sehab e essa foi a nossa maior motivação ao mudar a sede para este prédio no centro da cidade”, explicou o secretário de Habitação, Júnior Borges.

A cerimônia contará com a presença prefeito Elinaldo Araújo e diversas autoridades do município. Na oportunidade, será entregue mais uma casa melhorada, vizinha à Secretaria, pelo Casa Melhor. O programa de melhorias habitacionais completou um ano, levando moradia de qualidade para centenas de famílias em toda Camaçari, passando por Vila de Abrantes, Areias, Parque Satélite, Santa Maria, Burissatuba, Parafuso, Mangueiral e Verdes Horizontes.

“Em um ano de Casa Melhor, junto com a Prefeitura de Camaçari, temos beneficiado muita gente. É muito satisfatório poder realizar a entrega de mais uma residência reformada pelo programa, aqui na Rua do Alecrim, e no mesmo dia de inauguração da nova sede da Sehab. Temos muito a comemorar”, acrescentou o secretário.

A Secretaria de Habitação tem como finalidades a formulação, coordenação e supervisão da execução das políticas públicas de habitação de interesse social, regularização fundiária e melhorias habitacionais. Além do Casa Melhor, a Sehab é responsável pela gestão e execução do Minha Casa Minha Vida, Papel Passado, Escritório Público e o Projeto de Trabalho Social (PTS).

Fonte: Agência de Notícias – Prefeitura de Camaçari