0800 Cultural

Segunda edição do Flipelô segue até domingo (12)

flipelo

Até o próximo domingo (12/08) é realizada a 2ª Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô), no Centro Histórico de Salvador, que homenageia o escritor baiano João Ubaldo Ribeiro. O tema este ano é a frase “A amizade é o sal da vida”, de Jorge Amado, grande amigo de João Ubaldo.
Iniciado na quarta-feira (08), a festa insere Salvador no circuito nacional de eventos literários. São mais de 50 atividades com entrada gratuita que ocupam 13 espaço. Na programação, muita literatura para todas as idades, além de apresentações musicais, teatrais, de dança, mostras, exposições, oficinas, contação de histórias, rodas de conversa, bate-papos, sarais, exibições de documentários e uma rota gastronômica.
Também acontece o projeto Livres Livros, com três pontos de coletas de livros de literatura, no Teatro Sesc Senac Pelourinho, no Espaço Infantil do Terreiro de Jesus e na Fundação Casa de Jorge Amado.
A abertura, na quarta, contou com mesa de debate, lançamento de livro e Concerto Afro Barroco com Mateus Aleluia. Confira a programação completa através do link: www.flipelo.com.br/wp-content/uploads/2018/08/programacao-flipelo.pdf

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *