Concursos Emprego Trabalho

SecultBA divulga nova lista de convocação de processo seletivo

REDA SecultBA

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) da Bahia divulgou uma nova lista de convocação de candidatos do processo seletivo. Estão sendo chamados candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas não preenchidas, para comprovação de avaliação curricular. Os candidatos devem comparecer na Sala de Reuniões (1º andar) da SecultBA, situada no Palácio Rio Branco, praça Tomé de Souza, s/n, Centro, praça da Sé, Salvador, até às 17h desta quarta-feira (04/07), para apresentação dos documentos exigidos pelo edital. O ato de entrega dos documentos não garante a contratação. Em nota, a secretaria informou que será respeitada a ordem de classificação no preenchimento de vagas.

Os candidatos devem ter em mãos os documentos relacionados no capítulo 12 (da contratação) do edital em original e fotocópia e atestado de saúde ocupacional – ASO expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional, conforme previsto em Edital. O candidato deverá ainda comprovar as informações contidas no currículo e declaradas no formulário de inscrição eletrônico do certame, mediante apresentação de cópia de toda documentação autenticada. Em caso de não apresentação de todos os documentos requisitados ou não comparecimento na data, local e horário da convocação, o candidato perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.

Com total de 50 vagas, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de Edificações; Eletricidade; Administrativa; Economia; Jornalismo; Publicidade; Design Gráfico; Jurídica; Orçamento e Finanças; Organização da Cultura e Recursos Humanos. Os contratados devem atuar em Salvador, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.

PORTARIA DE CONVOCAÇÃO REDA – 2ª LISTA

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *