Mercado e Negócios Notícias

Scream Festival Salvador reúne afroempreendedores em dois dias de evento

Da esquerda para a direita: Gabriela Lora, Isaac Silva, Paulo Rogério, Val Benvindo e Maili Santos. Fotos: Ricardo Prado e Reprodução
Da esquerda para a direita: Gabriela Lora, Isaac Silva, Paulo Rogério, Val Benvindo e Maili Santos. Fotos: Ricardo Prado e Reprodução

Com o tema “Chega de normal”, o Scream Festival abordará a criatividade e mídia no Nordeste. Em dois dias, 4 e 5 de dezembro, das 9h às 18h, o evento trará uma programação diversa, que inclui a participação de afroempreendedores.

Destaques em suas áreas de atuação, entre as personalidades negras que participarão do evento estão: Paulo Rogério Nunes cofundador da Vale do Dendê; Nana Baffour CEO da Qintess; Lucas Reis CEO da Zygon, empresa de mídia programática; Viviane Ferreira sócia diretora da Odun Filmes; Liz Reis coralista e solista do coro juvenil do Neojiba; Paulo Bahia publicitário; Gabriela Loran atriz e influenciadora; Marcio Lima presidente estadual da Central Única de Favelas; Maili Santos maquiadora e empreendedora; Carmem Silva ativista e liderança do MSTC; Val Benvindo jornalista e produtora; Isaac Silva estilista, entre outros.

Com mais de 40 horas de programação, o evento será dividido em quatro trilhas: Cidades – a melhor invenção da humanidade, Cultura e Vocação, Empreendedorismo Focado e Inovação Aplicada.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas. Os interessados devem acessar o site oficial do Scream Festival, que é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Empresa de Turismo – Saltur.