Cultural

Samba é Cultura: projeto promove resgate da cultura popular neste domingo (16) em Camaçari

15c5b6e4-925b-48ed-9b21-f5a7ae9f2326

Neste domingo (16/09), a partir das 11h, será realizada a 7ª edição do projeto Samba é Cultura, no Teatro Alberto Martins, em Camaçari. Na oportunidade, serão homenageados artistas que promovem a cultura popular no município, como Mestre Plínio do Grupo Filhos de Oyó e Dona Beta da Chegança de Arembepe.

O objetivo é resgatar e promover a cultura popular e o samba de roda em Camaçari, além de dar visibilidade à cultura do samba de roda que é um patrimônio cultural Afro Brasileiro. O Projeto Samba é Cultura é um atrativo da Rede de Turismo Étnico Afro de Camaçari, que em todos os anos recebe visitantes e turistas nacionais e internacionais.

A grade de shows do evento é composta pelos artistas da cidade Nívia Mafuane, Elly Nascimento, Filhos de Oyó e Samba Envolvente, além da participação da Turma do Samba. A festa ainda conta com a feijoada na panela de barro feita pelas mãos da produtora cultural Rose Braga.

Os ingressos custam R$ 30 (individual) e R$ 15 (meia) e devem ser adquiridos no Ateliê Kaká Flor. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99119-3966.