Cultural Música

Salvador: projeto Música Para Brincar realiza últimas apresentações neste domingo (28)

maxresdefault

O projeto Música Para Brincar chega a última edição em Salvador, com o encerramento do mês das crianças. Neste domingo (28/10), na Caixa Cultural, serão realizadas as últimas apresentações, às 14h e às 16h, com o Grupo Triii. Queridinhos do público infantil, o grupo paulistano já soma mais de 3,5 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e apresentam um repertório com canções tradicionais brasileiras e composições autorais como “A E I O U”, “O Tomate e o Caqui”, “Vira Virou“ e “Pão, Pão, Pão”.

Há 5 anos, o Música para Brincar propõe uma programação focada no público infantil, mas que tem uma preocupação em divertir também os adultos que as acompanham. O projeto mostra uma diversidade de estilos e sonoridades, grandes clássicos do universo infantil e composições com arranjos contemporâneos para criançada.  Os shows aconteceram durante os quatro finais de semana de outubro, apresentando artistas expoentes do cenário musical infanto-juvenil: Grupo Triii (SP), Siricutivo (PR), Grupo Canela Fina (BA) e Playgrude (BA).
Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes Caixa e pessoas acima de 60 anos). A Caixa Cultural Salvador fica localizada na Rua Carlos Gomes, 57, Centro. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (71) 3421-4200.

Banner Ags9
Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor