Cultural

Salvador: programação do fim de semana tem teatro, exposição, feiras e meditação

IMAGEM_NOTICIA_0

A programação de entretenimento está diversificada neste fim semana em Salvador. Entre as atividades está a 11ª edição do Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia (FilteBahia), que no sábado (01/09) e domingo (02) recebe o espetáculo Medeia Negra, sempre às 19h, no Espaço Cultural Barroquinha. O ingresso custa R$ 20. No Teatro Gregório de Mattos, também no sábado e domingo, às 20h e 19h, respectivamente, é apresentado o espetáculo Cartas de Rodez. A entrada custa R$ 20. No Teatro Martim Gonçalves estará em cartaz no domingo, às 17h, o espetáculo Evocando os Mortos, que tem entrada gratuita.

No Parque da Cidade acontece neste sábado a Feira de Alimentos Orgânicos na praça Pau-Brasil, das 7h às 12h, com frutas, verduras e legumes cultivados sem agrotóxicos. Ainda no sábado, acontece a Feira de Saúde e Aulões, das 9h às 13h, na Área Verde – Circuito de Slackline. Das 10h às 17h, no estacionamento do Parque, acontece a Exposição de Carros Antigos.

Na manhã do domingo, uma sessão de meditação será oferecida para quem quer relaxar sem gastar nada, das 8h às 9h30, no Gramadão, e será focada na prática Falun Dafa, um estilo de meditação profunda que possui cinco séries de exercícios. Os participantes devem usar roupas leves. E das 9h às 17h, o público poderá conferir a feira “1010 Maneiras de Comprar Um Livro Sem Dinheiro”, no Espaço Livres Livros.