Notícias Poder Público

Salvador: órgãos e espaços culturais têm horário alterado nesta quarta (27)

Em função do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia pela Copa do Mundo, que acontece nesta quarta-feira (27/06), às 15h, as estruturas municipais de Salvador terão horário de funcionamento alterado. Os órgãos do Município terão expediente das 8h às 13h, mediante acréscimo de uma hora de trabalho em dias acordados por cada repartição.

No caso dos espaços culturais administrados pela Prefeitura, a Casa do Rio Vermelho, memorial do casal de escritores baianos Jorge Amado e Zélia Gattai, funciona até às 14h e reabre normalmente na quinta-feira (28). Os espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana, situados nos fortes São Diogo e Santa Maria, na Barra, também encerram a visitação às 14h.

Já o Espaço Cultural da Barroquinha e o Teatro Gregório de Mattos, ambos no Centro, dão continuidade ao recesso junino esta semana e só reabrem normalmente na quinta-feira (28).

De acordo com a Prefeitura de Salvador, os serviços essenciais, a exemplo dos ofertados nas áreas de saúde e defesa civil, prosseguem o plantão normal. O esquema especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa está publicado em decreto no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 12.