Cultural Teatro

Salvador: Fernando Guerreiro apresenta espetáculo “Revele! Um Desabafo Cômico” nesta quarta (24)

fernando guerreiro

Nesta quarta-feira (24/10), às 20h, o diretor teatral, gestor e comunicador Fernando Guerreiro apresenta o espetáculo “Revele! Um Desabafo Cômico” na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Com uma mistura de stand up, talk show e bate-papo, a montagem percorre toda a trajetória do ator, que comemora 40 anos de atividades artísticas. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

No espetáculo, Fernando Guerreiro conta desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como peça “A Bofetada”, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público, tudo narrado de forma improvisada e bem humorada pelo personagem principal, o próprio Fernando.

A vida pessoal e profissional se fundem no roteiro, construído pelo dramaturgo Daniel Arcades, que abordará também questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos em sua carreira.

Em cartaz todas as quartas desde o dia 10 de outubro, “Revele! Um Desabafo Cômico” encerra as apresentações no TCA no dia 31, também às 20h.