Cultural Música

Salvador: espetáculo musical “Caminhos do Coração” homenageia Gonzaguinha neste domingo (14)

553_20190701082025

Neste domingo (14/07), às 17h, o espetáculo musical “Caminhos do Coração – Tributo a Gonzaguinha” vai homenagear o artista e apresentar repertório especial, nas vozes de Dorismar e Raoni Caribé, pai e filho, apaixonados pela obra do compositor e intérprete. O evento acontece  no Teatro Gamboa Nova, em Salvador, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A iniciativa tem como proposta divulgar a vida e a obra do cantor e compositor Luiz Gonzaga Junior, o Gonzaguinha, despertando o espírito saudosista nas gerações contemporâneas e privilegiando as novas gerações com o conhecimento histórico da Música Popular Brasileira.

 

Gonzaguinha estará presente em canções e em imagens, obtidas durante a sua caminhada no mundo da música, projetadas em momentos pontuais do show. O repertório vai misturar canções de diversas fases da obra do artista, priorizando as menos comerciais. No set list, destaque para “Caminhos do Coração”, que intitula o show, “Sangrando”, “Mamão com Mel”, “De Volta ao Começo”, dentre outras.
A direção musical é de Raimundo Nova, a direção artística e preparação vocal de Magno Aguiar e a produção de Ana Paula Prado. Acompanham Dorismar e Raoni no palco os músicos Israel Ramos (baixo), Edecarlos (bateria), Joceval Santana (percussão) e Raimundo Nova (violão/guitarra).

O espetáculo “Caminhos do Coração – Tributo a Gonzaguinha” encerra a temporada de apresentações no Teatro Gamboa Nova no dia 21 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3329-2418.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *