Cultural Teatro

Salvador: espetáculo “A Bofetada” em cartaz neste domingo (21) no Teatro Modulo

Elenco-A-Bofetada-2017-foto-de-MERCURY-1

O espetáculo da Cia Baiana de Patifaria “A Bofetada” está em cartaz neste domingo (21/10), às 19h, no Teatro Módulo, em Salvador. Após turnê pelo interior da Bahia, o público soteropolitano pode conferir as atualizações dos textos dos 11 personagens da montagem.  Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Os atores levam em cena as novas manchetes do noticiário político-social-econômico brasileiro, diga-se de passagem, as eleições de 2018. As adaptações irão se misturar aos bordões e cenas musicais que levam o público às gargalhadas: ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’.

“A Bofetada” completa 30 anos de encenação nos palcos soteropolitanos desde que estreou na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), em 1988, tendo sido assistida por mais de dois milhões de pessoas. Em curta temporada, o espetáculo realiza apresentações no palco do Teatro Modúlo também nos dias 28 de outubro e 04 de novembro.

A concepção original é de Fernando Guerreiro. Os três esquetes que compõem o espetáculo são de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida.