Teatro

Salvador e Dias d’Ávila recebem espetáculos da Paixão de Cristo neste fim de semana

WhatsApp-Image-2019-04-08-at-10.18.51

Neste fim de semana, as cidades de Dias d’Ávila e Salvador recebem espetáculos que encenam a Paixão de Cristo. Em Dias d’Ávila, a peça teatral é apresentada neste sábado (13/04), em frente ao coreto na Praça ACM, no Centro, a partir das 18h.

As últimas 12 horas de vida de Jesus na Terra serão encenadas pelo grupo Jovem Maria Portal do Céu, com um elenco de aproximadamente 100 pessoas entre atores e figurantes. Na oportunidade, os espectadores podem doar alimentos não perecíveis.

Na capital baiana, o espetáculo “A Paixão de Salvador” é apresentado neste sábado e domingo (14), a partir das 18h, na Praça Municipal. Gratuitas e abertas ao público, as apresentações artísticas são organizadas pela Comunidade Católica Shalom e reúnem cerca de 170 profissionais, dentre atores adultos e mirins, produtores e apoio técnico.

No palco, a representação da vida pública de Jesus Cristo, nos dias próximos à Paixão até a ressurreição. Haverá participação especial do cantor Diego Fernandes, um dos mais novos nomes da música católica e que virá de Santa Catarina especialmente para o evento.