Cultural

Salvador: Clubinho da Tia Lalala celebra o Dia das Crianças nesta sexta (12)

crianças

Muita diversão para crianças de todas as idades. É o que promete o Clubinho da Tia Lalala, evento que acontece no Hotel Mercure Pituba, em Salvador, nesta sexta-feira (12/10), o Dia das Crianças.

A festa começa às 13h e propõe uma tarde de descontração, com resgate de brincadeiras antigas, misturadas ao novo. Entre as atividades está contação de histórias, apresentação de FITDance e show da banda infantil Unicórnias Band, que é formada só por meninas. “Será um evento onde as crianças possam se reconhecer e que exista representatividade e identidade”, destaca a estilista Najara Black, proprietária da N’Black, marca de vestuário moderno e focada na baianidade.

“O Clubinho era um grupo de Whatsaap formado por mães de crianças que faziam ações pela N’Black. A gente resolveu crescer e fazê-lo expandir. O Clubinho é um família, regado a amor. E o que a gente quer é passar amor para essas crianças”, afirma Najara Black. Além de divertir as crianças, o evento deve ser um espaço de interação também para os pais.

Os ingressos custam R$ 40 (1 adulto e 1 criança) e R$ 20 (convite individual) e podem ser adquiridos na recepção do Hotel Mercure. Crianças de até 2 anos de idade não pagam. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3021-8139.