Notícias

Salvador: 31ª Fenagro deve atrair 300 mil visitantes até domingo (02)

fena

Até o próximo domingo (02/12), das 8h30 às 22h, estão abertas ao público, simultaneamente, a 31ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) e a 9ª Feira da Agricultura Familiar, no Parque de Exposições Agropecuárias da Bahia, em Salvador, que este ano comemora 40 anos. Nesta edição, a expectativa é que a Fenagro atraia 300 mil visitantes e movimente R$ 100 milhões.  Os ingressos custam R$ 10.

Bovinos, equinos, caprinos e ovinos de raças variadas e cartéis seletos são expostos e colocados à venda. Vários equipamentos e implementos têm espaço de exposição junto a balcões de orientação aos produtores e empresários do campo, fornecendo informações de financiamentos diversos. São estandes de secretarias do governo do Estado, instituições ligadas ao segmento e agentes financeiros, com suas ações e projetos de fomento ao agronegócio.

Há representantes da pecuária ao artesanato, passando pelo agronegócio, os quilombos e indígenas. O evento ainda oferece ao público palestras, exposição de carros antigos, parque de diversão, Espaço Kids, exposição da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros, apresentação de cadeias produtivas e tecnologias, rota da cachaça, arena off Road, feira de artesanato, feira da agricultura familiar, praça de alimentação com restaurantes diversos, exposição e torneio de animais, passeio de pônei, entre outros serviços.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *