Bahia Poder Público

SAC reabre postos em quatro municípios baianos nesta segunda (1); confira as localidades

Foto: Reprdução
Foto: Reprdução

 

Nesta segunda-feira (01), a Rede SAC vai reabrir sete postos que foram fechadas como forma de prevenção ao Coronavírus na Bahia. De acordo com o Governo do Estado, em Salvador voltam a funcionar os postos SAC de Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima e Pernambués. Na região metropolitana volta será reaberta a unidade de Candeias. Já no interior, voltam a funcionar o posto de Feira de Santana II, e o Posto SAC de Valença. 

As unidades estão atendendo em regime especial, através de um sistema de agendamento, que pode ser feito pelo site do SAC Digital ou por meio do aplicativo de celular do SAC Digital (disponível para smartphone Android e iOS). 

O órgão estadual afirma que os outros 18 Postos da Rede SAC permanecem fechados em todo a Bahia, como forma de prevenção à pandemia. A reabertura das unidades está sendo gradativa e conforme a situação de cada região. Para saber quais são as 18 unidades que estão abertas em todo estado, além de se informar sobre os horários de funcionamento e os serviços disponíveis, basta acessar o site da Rede SAC.