Notícias

SAC Empresarial ofertará serviços e orientação gratuita

IMAGEM_NOTICIA_0

Termo de cooperação que permitirá uma modelagem inédita de orientação empresarial gratuita oferecida no SAC Empresarial será assinado nesta quarta-feira (02/10), às 10h, entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE) e o Sebrae, durante a inauguração da nova unidade deste serviço, no SAC Cidadão do Shopping Barra. O evento integra a programação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial.

Além do Barra, há unidades do SAC Empresarial no Shopping Bela Vista, Cajazeiras e Comércio, na capital baiana, e em Camaçari, localizado no Boulevard Shopping.

Além dos serviços já ofertados no equipamento, a parceria com o Sebrae dará início ao ‘Espaço Empresarial’, que vai oferecer também serviços de abertura de empresa, incluindo toda a parte de legislação, fornecer informações sobre a qualificação empresarial, formalização, alteração e baixa de empresas para Microempreendedor Individual (MEI), Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

No SAC Empresarial a população recebe informações sobre como empreender um negócio, conta com equipe especializada e atendimento multidisciplinar. Mais informações e horários de atendimento podem ser conferidos no site da SDE.

Sistema de agendamento – A partir desta terça-feira (01º) o SAC terá mudanças no sistema de agendamento, e a maioria dos serviços ofertados pela Rede passam a ser agendados exclusivamente pelo SAC Digital, aplicativo mobile do SAC Digital, disponível para Android e iOS, e Portal SAC.

A exceção fica por conta dos serviços relacionados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e ao Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), assim como expedição da 1ª e demais vias da carteira de identidade, que podem ser feitos também pelos números 0800 071 5353 (ligação gratuita de telefone fixo) e 4020-5353 (custo de ligação local de celular e DDD 71), além dos meios virtuais.

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) lembra que o Call Center atende apenas dois postos na capital (Paralela e Salvador Shopping), um na Região Metropolitana de Salvador (Lauro de Freitas) e dois no interior (Feira II e Conquista II).