Camaçari Poder Público Salvador

SAC de Camaçari e Salvador realizam entrega da 2ª via de RG e CNH por sistema drive-thru; confira os locais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cidadão de Camaçari que tenha perdido seu documento durante a adoção das medidas restritivas pode fazer a retirada da 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do Registro Geral (RG) pelo sistema drive-thru. Antes, o serviço gratuito deve ser agendado através do SAC Digital, por meio do site ou do aplicativo mobile.

CAMAÇARI

Em Camaçari, a entrega acontece de segunda a sexta, das 10 às 16h, no SAC do Boulevard Shopping Camaçari ou no ponto SAC Guarajuba, no Guarajuba Shopping, na costa de Camaçari. Para a CNH, esse serviço só está disponível para quem fez o pedido antes da ampliação das restrições municipais. Para a identidade, o cidadão tem a possibilidade de pedir a 2ª via através do RG Expresso, desde que tenha sido expedida há menos de seis anos.

SALVADOR

Já na capital baiana, a operação será realizada em áreas disponibilizadas no Shopping Barra, Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping.

  • Shopping Barra: solicitações feitas nos SAC’s Barra e Comércio;
  • Shopping Bela Vista: solicitações feitas nos SAC’s Bela Vista, Pernambués e Liberdade;
  • Salvador Shopping: solicitações feitas nos SAC’s Salvador Shopping, Cajazeiras e Pau da Lima;
  • Shopping da Bahia: solicitações feitas nos SAC’s Shopping da Bahia, Pituaçu e Periperi;

AGENDAMENTO E ENTREGA

Antes de agendar, o cidadão deve verificar se o documento já está disponível no posto escolhido para a entrega no ato da solicitação do pedido. A consulta deve ser feita pelo site ou através do aplicativo SAC digital.

O agendamento para a entrega deve ser feito em nome do titular do documento. Somente o titular da habilitação pode retirar a CNH.

Outras informações podem ser obtidas através dos sites da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br) e do SAC Digital (também disponível por aplicativo móvel), ou através da central telefônica pelo 0800 071 5353 ou 4020-5353.