Partidário Poder Público Político

Revitalização do Horto Florestal é solicitada na Câmara Municipal

Vereador Jackson Josué_Foto_DICOM_CMC

Em Sessão Ordinária desta terça-feira (19/03), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Jackson Josué (PT) apresentou uma indicação solicitando a revitalização do Horto Florestal, espaço localizado no Centro da cidade. A matéria foi aprovada por unanimidade da Casa Legislativa e será encaminhada para a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

“Infelizmente, o Horto Florestal está abandonado. O local, que já foi cenário de casamento e diversas atividades educativas, hoje vive uma triste realidade”, pontuou o parlamentar ao defender a indicação em Plenário.

Na justificativa da indicação, o vereador afirmou que no Horto Florestal eram produzidas mudas de diversas espécies, a exemplo das que se destinavam ao plantio de matas ciliares e recuperação de nascentes. O local também era utilizado por escolas para aulas práticas de educação ambiental e como área de lazer pela população.

SAÚDE

Na ocasião, o parlamentar ainda apresentou outra indicação. Jackson solicitou a Prefeitura a recuperação estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Gravatá. “Solicitamos mais uma vez o serviço completo para o local, incluindo serviços de pintura, elétrica, hidráulica, além da manutenção da cobertura e instalação de cobertura da área externa”, explicou o vereador Jackson que já apresentou essa indicação em 2017.

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *