Camaçari Poder Público

Residenciais Lucaia, Mutá e Penha recebem serviços de iluminação pública

Foto: Divulgação/PMC
Foto: Divulgação/PMC

A gestão municipal de Camaçari dá continuidade aos serviços de melhoramento do sistema de iluminação pública da cidade. Na tarde desta quinta-feira (13), a pasta inicia benfeitorias em uma das transversais da Avenida Industrial Urbano, a via de acesso aos conjuntos habitacionais Praia da Penha, Praia do Mutá e Lucaia, no bairro Ponto Certo.

O serviço em andamento no referido trecho consiste na substituição de lâmpadas em 26 postes. De acordo com a Sesp, os equipamentos de 150 watts (w) estão sendo substituídos por iluminação de 250 w, o que resulta em ruas melhor iluminadas. As lâmpadas antigas de igual potência, mas que são de vapor de sódio (amarelas), também estão dando lugar às de vapor metálico (brancas), conferindo uniformidade à iluminação pública na região.

Após a intervenção neste trajeto, a ação contemplará também, a partir da próxima segunda-feira (17/8), a área interna dos conjuntos residenciais Praia da Penha, Praia do Mutá e Lucaia. Além de novas lâmpadas nos postes já existentes, mais 12 postes serão instalados, com luminárias que variam entre 400 w e 1000 w, proporcionando melhor iluminação para as quadras, áreas verdes e quiosques.