Camaçari Educação

Rematrículas para Alunos da Casa da Criança encerram amanhã (12)

Foto: Ascom PMC
Foto: Ascom PMC

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari encerra, nesta sexta-feira (12), o processo de rematrícula dos alunos que já fazem parte da instituição, para o primeiro semestre de 2021. De acordo com a coordenação do órgão, 180 alunos já confirmaram que vão permanecer sendo atendidos pela instituição. O processo de matrícula para os novos alunos terá início no dia 15 de março.

Os alunos que restam entregar algum dos documentos exigidos na matrícula do semestre passado, devem apresentá-lo para que possa garantir a efetivação da rematrícula. Além disso, os pais ou responsáveis precisam estar com todos os documentos e com os dados atualizados em todos os serviços, como bolsa família, Cadastro Único e CRAS.

Para realizar a rematrícula, os interessados devem ter o encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, dos pais ou responsáveis e do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4. A atualização cadastral deve ser realizada na secretaria da instituição, das 9h às 16h.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari está localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para mais informações, as pessoas podem ligar para o número (71) 3622-1031.