Militância Social Político

Regional da CTB realiza plenária pública em Camaçari contra reformas do governo

Foto: Raimisson Silva
Foto: Raimisson Silva

Na tarde de ontem (30), a regional metropolitana da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou plenária pública na Praça Desembargador Montenegro, centro de Camaçari, contra as reformas, da previdência e trabalhista, e a terceirização propostas pelo governo Michel Temer. Além de pedir por eleições diretas já.

Participaram do ato o Sindicato dos Metalúrgicos, a União da Juventude Socialista (UJS) e a União de Negros pela Igualdade (UNEGRO). A organização estima que 130 pessoas estiveram presentes. Além de se prepararem para a manifestação desta sexta (31), o grupo se organiza para a greve geral, programada para o dia 28 de abril, com o apoio de centrais sindicais, Frente Brasil Popular e Movimento Povo sem medo.

“O nosso objetivo, inclusive, foi dialogar com a sociedade, os trabalhadores, os movimentos de massa e o comércio, no sentido de informar e incentivar sobre as necessidades urgentes de ocupar as ruas contra os projetos regressivos do golpista e ditador Michel Temer e seus deputados altamente conservadores”, diz o coordenador da CTB na Região Metropolitana de Salvador e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos,  Everaldo Vieira.

Sobre o Autor

Camila São José

Jornalista - DRT/Ba 5124

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *